Ausêncisa I

04/05/09 - sobe o pano. Tentamos ler o avarento até o fim, mas o avarento era avarento mesmo e não deixou. Isso sem mencionar a cena de sete personagens que teríamos que ler com apenas um texto.

Depois fomos ler o experimento de McBeth, a peça amaldiçoada. A quem interessar possa, o texto já provocou o incêndio de um teatro e a morte de produtores e elenco, tudo explicado no artigo da wikipedia sobre o mesmo.

Para isso, tive que buscar Thaty lá embaixo. Lá embaixo Guil estava lendo Grotowski porque chegou atrasada e não queria atrapalhar a aula, fiquei conversando com ela, depois com Ju e perdemos a aula.

Bem, vou me retificar aqui e depois em sala com todas as letras: O que eu fiz não foi correto, foi egoísta e vaidoso. Fiquei sabendo depois que isso contrariou muito o professor e senti remorso, não era intenção contrariar ninguém, eu só comeceu a conversar e fui indo. Aos que tentaram me defender, obrigado. Mas não acho que seja necessário mentir nessas horas, Neemias merece mais que isso, admitamos que ele está sofrendo para nos dar algum senso de estudo de dedicação, coisa que precisamos.

Infelizmente não posso falar mais, não assisiti, se alguém se prontificar a concluir esse diário com os fatos e discussões importantes em aula, eu agradeço.

0 comentários: