Aula Inaugural

27/07/09 - Sobe o pano numa velocidade da gota. Alguém considerou dar férias pra gente por acaso? Evânia Copinho (ah, que saudade eu tava dela!) me liga lembrando que as aulas começam hoje e tem que ir que é aula inaugurau mais que especial com Zé Manoel (História do teatro brasileiro) e Maria Rita (a cantora que namorou Falcão... Quer dizer, professora de interpretação). Maria Rita inclusive, fiquei sabendo depois, foi atriz do teatro de Arena em sua última fase, ói que chic!

Bem, não fui à aula por motivos pessoais, mas o pessoal me contou que foi muito bom, Zé Manoel aplicou exercícios de espaço e companheirismo, Maria Rita ensinou a turma como pronunciar corretamente o nome de Brecht (como se eu falasse alemão né meu bem?!).

Também teve pegação de pé por causa das faltas, nos cobrando presença, nos cobrando não reprovar para não termos problemas em tirar o DRT depois. Enfim. Do que sei foi isso. Depois alguém (não sei porque ainda tenho esperanças que alguém vai escrever aqui) completa.

Abraços

0 comentários: